Japão, terra querida!

2
Pra mamães que não querem que o filho brinque com seus batons. Com a máscara adesiva de maquiagem pesada ele pode se tornar uma diva em poucos segundos!

Outro produto freak nas prateleiras das lojas do Japão. Bizarro mas me lembrou de quando vi num restaurante chinês uma família asiática na mesa ao lado cujo menininhO de uns 7, 8 anos estava todo maquiado!

 Todo mundo que não era asiático (garçons ocidentais principalmente) tentando reagir com a mesma naturalidade dos pais da criança. Cheguei a pensar que fosse algum castigo educativo, mas o moleque estava tão à vontade, brincando num mini game junto a outro de cara limpa.

Vai ver que na Ásia existe alguma tradição infantil de garotos se pintarem como garotas. Aquilo lá é outro planeta mesmo, não sei ainda porque insisto em tentar entender.

As imagens são um oferecimento Allee Willis

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Dica de leitura q te, td a ver com o blog. A coluna "Scandals of clasic hollywood" do site The Hairpin. Acho q vc vai gostar, sempre tem alguma análise interessante no meio. http://thehairpin.com/tag/anne-helen-petersen/

    ResponderExcluir
Postar um comentário