Softcore (Ou seja, não tem sexo explícito), o filme guarda a honraria de ser o primeiro filme inglês a ser fotografado com trechos em três dimensões. Começo dos anos 70, quando Hollywood já tinha desencanado de explorar o sistema de forma comercialmente ampla.
O título originalmente era “Três Dimensões de Greta”, mas depois acharam melhor aumentar pra quatro. Além do 3D, pode ser uma referência à investigação que rola em toda a história.
A tal Greta desaparece nas ruas de Londres e um jornalista sai à cata de informações entrevistando seus conhecidos. Tai o “trocadilho” com o efeito e a profundidade da personalidade da garota moderna que o cara vai construindo.
A primeira imagem é um oferecimento alexsettantasette, e a segunda de Scorethefilm.
Veja também:
Pornô em terceira dimensão
Jane Russell no cúmulo da voluptuosidade
Dimensões de um homem
[Ouvindo: It's Really You – Tarney Spencer Band]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.