São quatro mulheres envolvidas até o talo com a alta máfia de Staten Island (condado de Nova York). Não necessariamente esposas, como o título do programa sugere, mas filhas e ex esposas de gangsters.
Duas delas com maridos cumprindo pena enquanto criam os filhos sozinhas comentam que visitas à prisão parece um evento social. A cada ida encontram dezenas de pessoas conhecidas na mesma situação.
O conflito maior até agora ficou entre a filha de um poderoso chefão contra a filha de outro que delatou meio mundo aos Federais no passado. Renee Graziano (minha favorita até agora) fica ofendidíssima com a volta à cidade da outra que então vivia no Arizona, protegida pela justiça.
Engana-se quem espera algo a exemplo de realitys nacionais com subcelebridades, em que volta e meia alguém diz que está ali para mudar a imagem. As princesas do submundo não têm papas na língua e ameaçam mostrar sua força aos desafetos em meio a muito “Bitch!”.
Logo no primeiro capítulo vimos homérico catfigth que só foi resolvido no segundo com uma agarrando o pescoço da outra. Todas as senhoras possuem sangue quente e (evidente) sobrenome italiano o que faz jus a tantas cenas operísticas num ambiente glamourosamente over.
A promessa na vinheta de “Ainda nesta temporada”, é que cheguem às vias de fato pelo menos uma vez. Não ao velho modo mafioso com terno de cimento, mas com muita puxada de cabelo, unhada e palavrões.
Esposas da Máfia tem sua primeira temporada exibida no Brasil com uma no de atraso pelo canal pago VH1. Episódios novos todas as quartas às 23hs, com vários dias e horários para reprises.
[Ouvindo: I Believe You - The Carpenters]
Mulher de malandro é decadente, nunca irei ver graça...e parece que é bem trash (é um reality show...) hein? não vejo o porque de fingir/apreciar/gostar de algo sabendo que é ruim.
ResponderExcluirAlexandre, é divertido! Muito barraco e vergonha alheia.
ResponderExcluirMiguel, por que tirou aquela foto barbudinho? tava fofa hahaha...VERGONHA ALHEIA, é esse o termo que define a minha sensação quando vejo essas (e outras) coisas, fico com vontade de cavar um buraco e me esconder lá dentro.
ResponderExcluirAlexandre, barbudinho? Moi?
ResponderExcluirMiguel, sim, não lembra? hahaha
ResponderExcluirAlexandre, mas troquei faz um tempão! Essa agora é bem recente.
ResponderExcluirMiguel, as vezes eu entro aqui (todo dia hahaha) e leio alguns posts mas não sei o que dizer sobre eles, tem muita coisa que tu posta que eu não entendo (tipo hollywood antiga) e fico meio no vazio.
ResponderExcluirAlxandre, sorry, mas acontece...
ResponderExcluirVi só um episódio e jáme apaixonei.Já tenho o que assistir com gosto.
ResponderExcluirDavi, to contando os dias pro terceiro episódio!!! 0_O
ResponderExcluirNA MINHA CASA PASSAVA NA TRUTV, MAS SAI SÓ PASSOU ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA...TER COMO CONTINUAR VENDO ELAS POR OUTROS JEITOS...NA MINHA CASA É A SKY E NÃO TEM VH1...AJUDEM POR FAVOR
ResponderExcluirDiego, creio que não tem. nunca mais eu vi.
ResponderExcluirQual e o nome da musica que toca no inicio do seriado? Procurei mas nao achei em lugar nenhum..
ResponderExcluiradora a musica, mas nao sei q canta!!!
Anônimo, essa?
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=mDVsRsUN9Ac
Olá fui eu quem pediu a musiquinha. Não sou anônima não, meu nome é Gabriela e adoro o seriado, mais encanei com a musiquinha que não é essa que você me mandou, é do inicio do seriado..." quando elas caminham juntas,é bem rock n roll, mais não consigo discernir quem canta, enfim mas obrigado por tentar.
ResponderExcluirMe identifico muito com a DRITA, sou muito parecida com ela, em termos de personalidade, não por ser esposa de uma mafioso!
Abraços Gabi
Gabrieka, nunca mais vi esse programa. Não conheço a música!
ResponderExcluirVou tentar descobrir. Até eu fiquei encafifado agora.
Abraço
Ok Miguel desculpe alguma coisa, ando procurando, caçando mais não acho, enfim acontece!
ResponderExcluirÈ da primeira temporada ainda do seriado Trutv....
Ta difícil...mais mesmo assim obrigada por me ajudar!
Gabriela
Gabriela,imagina, às ordens! :)
ResponderExcluir