
E não há nada a respeito no You Tube ou em qualquer outro lugar na Internet, pra gente conhecer, mesmo com essa capa espetacularmente chamativa. Ou melhor, literalmente chamativa!
A imagem é um oferecimento G2
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Também nunca ouvi; a cantora nos créditos, Bea Abbott, gravou um único LP solo, no final dos anos 50, uma coleção de torch songs, muito procurado por nosotros, (metidos a) colecionadores.
ResponderExcluirRefer, e nem dela achei muita coisa.
ResponderExcluirNunca soube que Bea Abbott havia gravado com esse grupo — se é que se trata da mesma cantora. O disco solo dela está na minha lista há uns 20 anos; nunca apareceu.
ResponderExcluirAcabei de receber email do meu dealer dizendo que postou hoje o LP This Is Chris, de Chris Connor. Raro prakaraio.
Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=5lKB6go2FMU
Um dia, ele manda o disco de Bea Abbott. Paciência Refer, paciência.
refer, como seus dealers são finos!!!
ResponderExcluirVou lá catar!