As Certinhas do La Dolce

7
Linda Darnell
Comunicativa


Um oferecimento John Lloyd Lovell

[Ouvindo: Voyage to Dream Quest – Inoue Makoto]

Tags

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. elas são cativantes e a mistura de inocência e pimenta e um luxo!

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Lembrei da Sean Young em Blade Runner, fumando um cigarro e sendo interrogada, e fiquei com uma dúvida aleatória rápida: esse tipo de penteado, a exemplo de bolo-de-noiva, chanel, etc, tem um nome específico?

    ResponderExcluir
  3. Gastão, eu não sei "a nível" mundial, mas a velha guarda da velha guarda aqui de casa diz que esse cabelo enrolado de frente pra trás chamava-se "banana".

    ResponderExcluir
  4. Gastão, deve ter. Sempre tem nome esses penteados, mas desconheço.

    Letícia, também acho que é o banana mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Letícia, Miguel, valeu! Já tem por onde eu começar uma pesquisa um dia desses; verdade Letícia, tem esse detalhe da gente usar um nome aqui (chanel) e lá fora é outro ("bob" nos EUA). Quase comprei um livro pela Amazon uma vez, sobre estilos de barba e bigode, mas consegui me inteirar sobre o assunto na wikipedia (apesar de que foi tudo em inglês mesmo). Abraço pra vocês!

    ResponderExcluir
  6. Gastão, de nada! Ah, mas com livro dá pra levar pro barbeiro e mostrar a foto, né?

    ResponderExcluir
Postar um comentário