Daqueles programas independentes em que a apresentadora recebe convidados que ensinam de Torta Marta Rocha a chuleado de linha dupla. Marlene Silva! Uma das mulheres mais sensuais a aparecer na TV, cinema e teatro do Brasil.
No canal pago Viva ela também pode ser vista como a prevaricadora Marilda do Viva o Gordo. Aquela que nas festas ficava cercada por homens e o marido dizia ao longe: “Marilda, eu tô aqui!”.
Antes disso, foi dirigida em 1979 pelo grande Ody Fraga em A Dama da Zona – Hoje Tem Gafieira, filme em que foi protagonista. Período em que esteve também no elenco de O Planeta dos Homens.
Da fase destaca-se a melhor capa da revista Status, em que a musa apareceu nos braços de um macaco que bradava o bordão “Já estão me tratando feito gente!”. Clique aqui para relembrar.
Com pinta de vedete 70’s ,participou do clip “No coco do macaco” para o Fantástico ao lado de Paulo Silvino e o símio Sócrates. Não deixe de assistir abaixo ou clicando aqui.
Não me pergunte o que o Sócrates faz hoje na TV. Alguma bananada, talvez.
[Ouvindo: Missin' you ~It will break my heart~- Ken Hirai]
Não é, rapaz? E ela, apesar do peso dos anos, virou uma senhora bonitona.
ResponderExcluirDo jeito que a coisa anda feia para ex-ex-qq. coisa, a moça até que está muito bem colocada!
(mas o programa é horrendo).
Letícia, na mosca! Se bem que as boazudas de hoje são mais expertinhas em fazer aplicações coisa e tal.
ResponderExcluirCruzei com a MS uma vez na rua. Um susto! Ela é muito mais alta que eu imaginava e tem aquele it de vedete.
Mas se tivesse feito aplicações estaria igual a todo mundo, com boca de peixe...
ResponderExcluirLetícia, ah! Em termos de plástica. Está envelhecendo normal e continua lindona!
ResponderExcluirSempre a rotulei como artista cômica "B". Tipo, escada para quadros da Praça É Nossa ou qualquer humorístico meia-boca, rs.
ResponderExcluirdaniel, pq tu é novinho! A geração abaixo de você vai achar que ela é a tia dos programas independentes de culinária. rs
ResponderExcluir