A senhora, amiga dona de casa, daria essa infelicidade matinal aos seus pimpolhos? Deve ser pra contrastar com isso aí que a concorrência criou o “mais vida no seu café da manhã!”.
Não é possível! Ou é apatia ou é hipnotismo... Criança boa em propaganda é criança com a língua pra fora com uma onomatopeia de “Hummmmmm!”.
A imagem é um oferecimento Retro-Dad
[Ouvindo: Boderline – Madonna]
Estão com um olhar de curiosidade na foto. Tipo: "o que é essa meleca que mamãe está pondo em cima das minhas panquecas?" hahaha
ResponderExcluirPierre, isso irá causar ANOS de terapia!
ResponderExcluirIsso tem cara sadiquê? De cliente impertinente que fez "questã" de botar os netos no comercial.
ResponderExcluirDaí, meu filho, não tem diretor que faça mlagre.
Letícia, tem um outdoor desse chegando ao meu hipermercado. Duas criancinhas feeeeeeias, apáticas, abraçando ovos de páscoa.
ResponderExcluirRepare que a definição e textura da imagem em 1º plano e da imagem em 2º plano estão bem diferentes.
ResponderExcluirAcho que foi feita uma sobreposição. Colocaram a foto do melado (xarope de milho) sobre uma foto qualquer de crianças que já existia — por isso elas estão com esse ar... anhm... xarope, olhando para alguma coisa indefinida.
Refer, sim, mas está disfarçado como se fosse o foco. Tem razão.
ResponderExcluirSe bobear as criancinhas nem estão lado a lado.
E o photoshop de cada plano é diferente. Enquando o melecado está pleno de brilho e fluidez límpida, as duas crianças parecem retocadas por fotógrafo de interior, aqueles quadros antigos, colorizados, que permanecem em certas casas nos rincões...
ResponderExcluirBobear parecem aqueles crianças mortas (que o Miguel indicou aqui ou no FB, não lembro). Aquilo impressionou, ô!
Letícia, mas reparem! Parece que há o reflexo delas no fio do melaço.
ResponderExcluir