Inaugurado em 1926, o parque atraía 250.000 pessoas por ano, até ser fechado em 1994, trocando o foco. Seu auge aconteceu a partir da década de 50 com a inauguração de um teatro subaquático.
Era nele que se apresentavam belíssimas sereias de fôlego infinito. Além de coreografias a lá Esther Williams, faziam piqueniques debaixo d’água mesmo.
Claro que todo esforço das moças não era páreo ao suíno Ralph. Como quem tenha assistido a algum making of de Babe, Um Porquinho Atrapalhado deve desconfiar, eram vários porcos nadadores, já que porquinhos crescem muito rápido.
E o gosto duvidoso de ver um animal sendo obrigado a fazer um coisa dessas? Bem, pelo menos ele não virou torresminho...
As imagens são um oferecimento Postcard Ranch
Veja também:
Restaurante de beira de estrada: Da série “coisas que amo”
Parque temático da mitologia e demência
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.