A série emblemática para a enxurrada de filmes com assassinos em série (slashers) nos anos 80 (que por sua vez vinha de Halloween, O Massacre da Serra Elétrica, etc.) começou como um “Who's the killer?”. Se alguém de uma nova geração foi ver o DVD e deu uma fuçadinha antes no que o disco contem de extras... Ops, spoiler!
Outro detalhe bizonho desse antigo lançamento da Warner é a barra em destaque na capa dizendo que é o primeiro filmes do serial killer Jason. Prova número dois de que a galerinha que produziu o disco o fez no piloto automático, sem saber realmente com o que estava lidando.
Por mais incrível que pareça existir alguém que ainda não assistiu a ele, reprisado a exaustão pelas TVs. Vai ver era gente bem novinha, ou estava nem aí mesmo.
A propósito, o imortal assassino de Crystal Lake tem uma carreira bem atribulada nas gôndolas de DVDs e Blu-Rays. Seus filmes foram relançado algumas vezes por distribuidoras diferentes com capas distintas, ao ponto de diante delas a gente nunca lembrar qual é mesmo o que já temos.
[Ouvindo: Love– Ferrante & Teicher]
Ehehehehe... Jamais tinha me atentado a esses seus dois alertas. Se o sujeito que estampou essa frase na arte do DVD recebesse uma ligação do Ghostface provavelmente teria o mesmo destino que a Drew Barrymore no primeiro "Pânico". Tenho no meu acervo a edição dupla do primeiro filme da franquia "Sexta-feira 13" e a capinha, bem como a apresentação de menus, são diferentes. Vou confirmar isso quando eu chegar em casa. ;-)
ResponderExcluirAlex, depois me conte! E realmente teria o mesmo fim que a Barrymore.
ResponderExcluirTenho dois deles, mas não compro mais pq na loja esqueço qual deles é.