
Não tem quase texto (ouve-se ao fundo), como toda vizinhança a vemos em planos

Miss Dorso ainda recebe em sua casa três ou quatro rapazes ao mesmo tempo para festinha regada a Chá-chá-chá. Por mais bem acabadas que sejam cada uma das historinhas que James Stewart bisbilhota (ao final sabemos até o motivo dela ser tão dada), não está entre os personagens relevantes para Hitchcock.
Não por ele ter lhe dado a liberdade de inventar as coreografias, muitas das suas atrizes contradizem que fosse rigoroso nesse sentido. Mas porque estava entre os

Geralmente fazia questão de selecionar todos de seu elenco como já lembramos aqui antes (clique para ler), quando a nossa Eva Wilma ficou cara a cara com ele para um possível papel em Topázio (Topaz, 1961). Pediu apenas que não pegasse uma bailarina profissional nem que a levasse ao departamento de dança do estúdio.
A própria Darcy conta no documentário que acompanha o DVD do filme que ficou em pânico por não saber o que fazer em cena. Improvisou uns movimentos (abrir as pernas enquanto faz café...) e Hitchcock achou fantástico!
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.