Coisa do Paraguai

14
E será que os amigos representantes da marca "Lucy e Desi" da CBS/Arnz sabem da existência de uma loja chamada “I Love Lucy” em São Paulo? Porque amar Lucy todo mundo ama, agora pagar copys...

Mais barato dar o truque, transformando "I Love Lucy" nisso aí. Coraçãozinho em cima do L, serifado como I.

Isso aqui ás vezes parece a China! Não bastam as Mônicas todas tortas em porta de escolinha....

Lembro de quando um dos Bozos americanos veio ao Brasil. Detentor da marca Chaplin, ficou passado com o uso até em nome de boteco.

[Ouvindo: Escandalosa – Aracy de Almeida]

Postar um comentário

14Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. kí malandragem! mais safado que isso só a Sapataria Maria Bethania que existiu na Casa Verde.

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas eu tenho outra, que sempre via do ônibus: Lanchonete Simplesmente Maria, no bafão da São João. Também não emplacou.

    ResponderExcluir
  3. Letícia, Simplesmente Maria, hahaha!!! Boteco ou botique?

    ResponderExcluir
  4. Ainda na Green House, havia a Padaria 'Irmãos Coragem'

    ResponderExcluir
  5. Refer, em Itapeva tinha uma churrascaria America. Com aquele logo pavoroso da novela e tudo.

    ResponderExcluir
  6. Isso porque vocês não lembram das botas Cavalo de Aço (style genérico) que fazia a febre das lojas jererecas do Largo Treze quando eu era pequena.

    ResponderExcluir
  7. Letícia, que luxo bostas Cavalo de Aço! hahaha!!!

    ResponderExcluir
  8. Era mais ou menos assim, só que bota mesmo:
    http://www.calcados.net/sapato-masculino-de-salto

    E a altura do salto, daí pra mais.

    De qualquer modo, razão tem minha sábia mãe: das antigas ou das mais recentes, parecem todas ortopédicas.

    ResponderExcluir
  9. Letícia, peguei uma tentativa de volta da plataforma no começo dos anos 90. Nego mandava aumentar a sola do coturno.

    Tai coisa que não me pegou. Imagina que monstro de Frankenstein de 2 metros!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho isso meio golpe contra o consumidor. Já pensou você chega lá e tal, e o cara diminui 20 centímetros? Não está certo, não.

    ResponderExcluir
  11. letícia, e aquelas calcinhas e sutiãs com enchimento? Na hora H a fulana diminui números?

    O inverso são as cintas emagrecedoras... Susto!

    ResponderExcluir
  12. Não sei se já contei, mas lá vai: amiga minha, revisora, no tempo da leitura comparada. A colega de mesa comentava ter conhecido um carinha, marcado encontro, e que pra isso iria comprar calcinha com enchimento.

    Passaram-se os dias e essa minha amiga se perguntou: "Será que ela comprou o apetrecho?" Nem precisou: a colega foi beber água e, na volta, ao sentar na cadeira, pfffff...

    ResponderExcluir
  13. Letícia, golpe contra o consumidor mesmo! 0_o

    Isso é querer namorar começando já na mentira. Já cai no golpe da foto manipulada, soube anos depois e fiquei puto! haha

    ResponderExcluir
Postar um comentário