
E fiquei curioso para vê-las como estão na atualidade, todas fora dos holofotes faz algum tempo por motivos pessoais. As felizardas foram:



A competição não era apenas visual, sendo que todas recusaram a primeira demonstração que o programa sugeriu. Como toda estrela, deram trabalho às madrinhas/professoras.
Num prazo de poucas horas tiveram que aprender a se portar, dublar e dançar uma coreografia em conjunto. Ainda escolheram novos nomes artísticos condizentes com a função drag.

No grande dia, perante uma plateia formada por parentes e amigos tiveram que colocar em prática o que aprenderam da melhor forma possível. Em jogo, a reputação das drags que lhes ensinaram o que sabiam.

É justo, levando em conta o super esforço a que estas senhoras se sujeitaram. Deixaram maridos e filhos em casa para se dedicarem nessa bizarra volta à ribalta.
Agora o resultado da transformação:


Achei que a Tabata ficou a cara da Julie Newmar e a loirinha do Dallas, meio black e espoleta, levou os filhos ao delírio de tanto rir. A tiazinha lembra aquelas senhoras que insistem no vaudeville em plena terceira idade.
O programa é inédito no Brasil. Não dá pra dizer quem saiu vitoriosa, apenas que não foi a minha favorita.
A foto antiga da Tilton é um oferecimento allposters.es, a de Wells xfinity.comcast.net e a de Murphy, sitcomsonline.
[Ouvindo: Blame It on Disco - Cristina]
Mi, adoro o Drag Race! Esperando a terceira temporada. Mas achei a primeira temporada desse Drag U fraca e desisti, mas com essas 'estrelas' quem sabe vale a pena. bj.
ResponderExcluirMoyses, pelo que o Davi disse, a final da 2ª temporada desse Drag U não foi lá essas coisas também. Nem me interessei em ir atrás.
ResponderExcluirDRAG U e infinitivamente menor do que Drag Race,so vale mesmo pra matar as saudades das drags preferidas.Nao sei nem como teve uma segunda temporada.Mas nota A+ PARA O POST!!!!BJOCAS
ResponderExcluirDavi, A +!!!! Oba! Hahah
ResponderExcluirSE tivesse uma versão no Brasil eu colocava a Flor,ex-jurada do Silvio Santos, a Lady Francisco e a Aretha
ResponderExcluirDavi, fiquei matutando isso também. Pelas tuas indicadas, ganharia a Lady Francisco, mais elétrica.
ResponderExcluir