Arquétipo de divindade imaginária e inatingível, existia uma (apenas uma) no topo para cada década talvez desde Jean Harlow nos anos 30. Não eram necessariamente grandes atrizes, premiadas com Oscares, mas eram invejadas, admiradas e copiadas.
Sharon Stone foi alçada ao posto ao cruzar as pernas em Instinto Selvagem (Basic Instinct de Paul Verhoeven). Logo depois tentaram Cameron Diaz como substituta, mas a moça não tinha a mesma aura, e parece que ela nem quis.
Sabíamos claramente que o tipo “loira hollywoodiana” era um ser em extinção. Stone disputava capas de revista com as super top models, as bonitonas glamourosas da vez.
Até então, atrizes de cinema americano sempre reinaram sozinhas nas bancas de revista. Hoje, após quase duas décadas, todas elas se misturam a celebridades e subcelebridades das mais diversas áreas.
[Ouvindo: Blues in the Night - Quincy Jones]
E eu esperando a página carregar preparado pra ver uma loira em um vestido...basta um charuto e já tá pronta né dona sharon? haahah
ResponderExcluirDiogo, e é cueca que ela tá usando. lembro das outras fotos dessa série. Outra moda 90's: Lesbian Chiques.
ResponderExcluirQuem, o Macaulay Culkin ?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk!
Anônimo, esse só ~apronta~! Kkk
ResponderExcluirsaudades da SET e da Sharon! Ela fez um filme porcaria com a Whoopi, que gostei muito. esqueci o nome.
ResponderExcluirMi, comprei essa semana umas 20 SET num sebo de rua qui perto. todas de 89-90. lembrei de vc.
Moyses, eba! Deve ter alguma das que me faltam. Faz tempinho que n]ão vou em sebos.
ResponderExcluirTambém senti falta dela quando fui procurar esta capa na coleção. Pro bem ou para o mal era divertido colecionar todo mês.
Ruim que ultimamente as capas estavam bem previsíveis: Qualquer filme de super herói que estivesse saindo.
Tb adorava colecionar. to mergulhando de cabeça na parte dos vhs. to escaneando tudo. mas se eu tiver alguma que vc não tem, te mando de presente. depois de copiar e compartilhar pelo burleta, não tenho muito interesse em ter a revista original. aqui parece o museu da imagem e do som!!! bjs!!
ResponderExcluirMoyses, obrigado! Escaneei todas as minhas até certo ponto. Quando o scanner era novo.
ResponderExcluirDepois a preguiça vingou.
Eu tenho essa edição da SET. Já tentei, mas não consigo me desfazer da minha coleção.
ResponderExcluirMiguel, tenho a impressão que a Shron "não sobreviveu" a metade da década de 90.
Após ela, acho que a Nicole Kidman tenha sido a loira da vez.
Moyses as Set que vc comprou no sebo ainda vem com aquelas fichas de filmes pra destacar? eu colecionava tb, adorava. Lembra Miguel e vc ainda possui suas fichas com detalhes sobre o filme,parte técnica e tudo?
ResponderExcluirAchei que a Sharon iria fazer trabalhos relevantes, mas a carreira dela ficou só na imagem de Instinto Selvagem, poucos filmes realmente bons, ela realizou.
Instinto Selvagem 2 só valeu pra mim a Charlotte Rampling, tinah momentos no filme que ela parecia a Ana Maria Braga,sei lá achei estranho, rs
Glauco, também não consigo me desfazer da minha. nem quero. Não me atrapalha em nada.
ResponderExcluirNão acho! Kidman nunca foi essa mistura invejada e imitada pelas outras de pinup com atriz.
Nem encheu capas e capas de revista por ser apenas linda. Tanto que até levou Oscar.
Dino, sim! Todas destacada e organizadas por diretor dentro de um pote de sorvete. Era uma delícia esperar quem estaria na capa e quais fichas viriam.
Erro dela que logo depois ficou fazendo trabalhos parecidos. Pelo menos ficou com o Globo de Ouro em Casino, que acho chato pra cacete.
Nossa! Não vi Instinto Selvagem 2. Hahaha! Na Mulher gato ela já estava meio Ná Maria.
Tenho coleção da Set e da Cinemin. A Set eu parei de comprar há alguns anos, desde que ela virou uma revista de quadrinhos. O Sadovski é um idiota.
ResponderExcluirTenho vontade de vender tudo mas falta coragem também.
Luiz, a Set ficou anos agonizando em praça pública. Sob o comando de quem não se lixava pra cinema.
ResponderExcluirNão venderia pq volta e meia as leio.
Eu gosto de ler revistas antigas, tenho mais de duzentas SET´s, desde a número 1. O problema é a falta de espaço. Compulsão por coleção é um problema sério. Sou maníaco por LP´s e eles são bastante territoriais. Os livros ocupam um grande espaço, fora CD´s e DVD´s...
ResponderExcluirMudança é um pesadelo, mover essa tralha toda é um inferno. Uma hora vou ter que tomar coragem e me desfazer de muita coisa.
Luiz, quando eu conseguir me desfazer dos VHS que já tenho em DVD estarei muito feliz. Jogar simplesmente no lixo? D:
ResponderExcluirConsegui me desfazer dos VHS´s, nem tenho mais videocassete. Doei tudo para os amigos que ainda fazem coleções.
ResponderExcluirJogar no lixo não dá, é legal sempre encontrar alguém que irá cuidar das raridades!
Luiz, ah, mas eu não encontro!
ResponderExcluir