
Tai um ator que devo ter vários filmes acidentalmente, sem ter pensado em colecionar. Não que não seja merecedor, evidente!

Passou por Hollywood, os primórdios da TV americana ao cinema popular europeu. Geralmente o confundo com Peter Ustinov, porque além do porte físico, fez papeis parecidos.
Penso se atores como ele, restritos a um tipo de personagem pelo porte físico não tinham outros sonhos profissionais. Nem falo em ser shakespeariano, mas sei lá, o cara que fica com a mocinha no final...
Mesmo assim, Buono considerava-se rico, famoso e diabolicamente bonito. Faleceu em 1982 aos 44 anos de idade, solteirão como tantos personagens que interpretou.
Semana passada estva lendo sobre Victor Buono... maluco só pensa em som... e Victor Buono tem um LP gravado no selo independente Doré, de Los Angeles, que, incrível, ainda está ativo 55 anos depois de lançar seu primeiro disquinho.
ResponderExcluirFiquei tentado a comprar, mas disco de comédia ninguém merece.
Refer, ah! Pensei que fosse de música.
ResponderExcluirPuxa, 55 anos pra um selo independente é tempo pra caramba.
Música até tem, mas que tal um LP chamado Heavy! com canções intituladas tipo 'Fat Man's Prayer' e 'Skinny Poems For Fat Lovers'?
ResponderExcluirHistoricamente, a Doré não é fraca não. Na Doré iniciaram Lou Adler, Herb Alpert, Jan & Dean, Phil Spector e Carol Connors. Kim Foley também andou por lá, no comecinho.
Ahn, Liz Damon é simplesmente o máximo.
Refer, musicas de humor. Pensei que fosse de piadas tipo aquele do Peter Ustinov.
ResponderExcluirLiz Damon é coisa tua!