Escola Ego de jornalismo

4
Sabe esses sites de celebridades que dão notícias como “Gloria Maria vai à livraria”? Não são de hoje!

Em 1945 (45!!!) revistas de famosos já noticiavam que Ella Raines dá banho no cachorro. Devia ser algo muito relevante pra humanidade...

Fotografaram, mandaram fazer os clichés (tipo de carimbos metálicos necessários para a publicação de cada foto) imprimiram, transportaram até as bancas... Hoje pelo menos é bem muito mais fácil.

E pra ser sincero, prefiro saber que um cachorro tomou banho que a urubuzação de câncer alheio. Ou dá pra ler uma matéria como "Mídia cerca, invade carro e constrange Reynaldo Gianecchini" sem achar que por falta de patifes este mundo não acaba em 2012.

A imagem é um oferecimento Neat Stuff Blog

[Ouvindo: Migueleña - Banda Regional del Istmo]


Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. To achando que essa reportagem era mais pra mostrar a fofa de perna aberta de shortinhos e molhadinha do que tipo Carolina Dieckman vai a farmacia no Leblon...

    ResponderExcluir
  2. Davi, certamente. Do mesmo jeito que a Contigo! se solidariza com a dor da família do ator com câncer pra vender revista.

    Os tais motivos escusos camuflados...

    ResponderExcluir
  3. Mas ambas com a abordagem de sempre: já que sua intimidade é uma bosta, olhe a dos outros...

    ResponderExcluir
  4. Letícia, é o segredinho de toda industria de mexericos. Pra ralé ver como a vida dos outros é pior, ou pra sonhar com a mesma como ideal.

    ResponderExcluir
Postar um comentário