Dá licença pra eu ter meu momento invejinha mirim. Sempre quis ter lancheirinha do Rambo!
Incrível como mudamos de opinião radicalmente com o passar dos anos. JAMAIS daria qualquer coisa para um (hipotético) filho com essa temática.
Quando criança achava ridículo qualquer discussão contra a violência nos desenhos animados. Não via relação alguma entre o moleque sair por aí dando porrada, afinal eu mesmo assistia escondido toda e qualquer coisa e era bem pacto até.
Se bem que na verdade agora me preocupo muito mais com a venda de produtos de baixa qualidade para um público/consumidor facilmente manipulável quanto o infantil. Basta estampar um personagem famoso e ponto!
Desejo de consumo lá nas alturas e preço idem. O material escolar do Rambo era um desses casos. Rapidamente quebravam nas dobras, pelos que vi nos dos coleguinhas.
Mas vá explicar isso para quem cai naquelas de “ou você tem tal coisa ou não é ninguém na noite”. Dessa fase já passei faz tempinho, benzadeus.
[Ouvindo: Eu Sei – Rosemary]
Lancheira do Rambo é meio coisa de boiola. Não é?
ResponderExcluirA Dona Célia tem uma lancheira do Spirit (linda!), presente meu, que ela usa direto.
Refer, verdade! Ainda bem que eu não tive! Hahaha
ResponderExcluirMas a dela é atual? Que luxo!
Dona Célia usa lancheira - desculpe a curiosidade - pra quê?
ResponderExcluirLetícia, desconfio que pra guardar negativo de filme, ou outros fins profissionais do tipo, não?
ResponderExcluirSem que "ninguém" nos ouça — ela é uma beldade de 120 kg, come pra caramba. Aí ela faz uns cursos sobre arte, dá umas oficinas sobre fotografia, geralmente em lugares 'fora de mão', então, ela carrega a lancheira do Spirit com lanches, mesmo, aqueles de gordo hipócrita, tipo ricota com rúcula no pão de centeio. Tão ligados?
ResponderExcluirBTW Ela participou de uma exposição (artes plásticas) na Dinamarca e passou 18 dias na Europa (Dinamarca, Alemanha, Holanda[visitou a Bebete Indarte] e Paris); quando eu achava que ela havia fugido com algum príncipe dinamarquês, voltou na semana passada. :) :)
Refer, ah, ela usa como lancheira mesmo! Simples assim.
ResponderExcluirOlha, estou separado da sua patroa por pouquíssimo graus. Se pá já nos cruzamos em algum lugar do passado.
"ricota com rúcula no pão de centeio", eu TIVE de rir, Refer!
ResponderExcluirletícia, como não rir! Como o famoso sanduíche natural com maionese industrializada! Haha
ResponderExcluirOi pessoal meu nome é Adriana e eu tenho interesse de compra a lancheira e a garrafinha do Rambo, se alguém tiver o kit todo também tenho interesse. Se alguém tiver entre em contato comigo pelo meu email adrianasantanagyn@hotmail.com. Obrigada
ResponderExcluir