Problema é que eles não estão infelizes com a única opção de alimentação. Ganharam (ao invés de recompensa em dinheiro) caixas de lámen após frustrarem um assalto em lojinha de conveniência.
Esse tipo de macarrão instantâneo é uma instituição no Japão. Empresas disponibilizam água fervente para seus funcionários o prepararem.
Mas o deles é muito diferente da mixuruqueza do Cup Noodles vendido aqui no Brasil. Bem menos em conta que o miojo normal, minúsculo e muito mais sem graça que o nipônico.
Imagina quando a tecnologia de um Rocket Noodles for possível que fantástico! O fim da marmita fria em todo planeta.
Seria mais plausível (comercialmente falando) se a base não pertencesse a cada embalagem descartável. Se fosse apenas um suporte elétrico em que acoplaríamos o pote (ou copo) apenas quando quiséssemos.
Quase como aquelas cafeteiras onde se usam capsulas. Aliás, até lá a embalagem será de um isopor biodegradável, porque não?
E nem faz muito tempo listei 5 futurismos dos Jetsons que já são até comuns hoje, relembre aqui. Pra ter miojinho ainda mais fácil será 1, 2, 3!
Jogue dentro do pote a água esquentada na cafeteira e uma base de marmitex fazem exatamente isso aí.
ResponderExcluirHugo, a água esquentada de uma cafeteira é o que eles já fazem. Isso aí terminaria com a necessidade de precisar de fonte de água quente.
ResponderExcluir