Ele continua vivão e continua homenageando o irmão famoso, agora no cinema! Bruce Lee, My Brother é uma produção de Hong Kong de 2010, e narra a saga do astro máximo do kung fu do nascimento até sua ida a Hollywood com apenas U$ 100 dólares no bolso.
Assisti apenas en passant, ou seja, correndo a imagem, farejando do que se tratava.
Classe A financeiramente falando, o filme se restringe ao lado familiar, a juventude atribulada nas ruas entre brigas com delinquentes e problemas afetivos com garotas, bem distante do Dragão que o mundo conhece.
Narrado pelo irmãozinho Robert, pode-se afirmar que não se trata de suas memórias, mas do que ouviu falar. Ele ainda nem tinha nascido, ou idade suficiente para se lembrar de boa parte do é mostrado.
O que me atraiu ao filme, antes mesmo de saber do que se tratava, foi me deparar com o poster bacana. Diga-se de passagem, mentiroso, porque dá a entender ser sobre artes marciais, não um drama biográfico.
Ok, mas o mais relevante a ser dito é o seguinte: Com TANTO chinês parecido ao Bruce Lee, como selecionaram um que não tem NADA dele? Podia pelo menos usar o corte tigelinha...
[Ouvindo: Chico Sanfona - Caco velho]
Visual chiquérrimo da japa, com o detalhe da franjinha. Muito elegante.
ResponderExcluirLetícia, é! Achei tudo muito bonito, bem cuidado. Vou querer assistir com calma depois.
ResponderExcluir