Será que não há algum LP de brasileiro olhando pra um broto? Só leio “boneca” pra definir humanos nos anúncios de casa de massagem: “Temos as mais lindas bonecas”.
Um senhor na meia idade usando smoking todo simpático pra uma boneca de boca aberta. Que nem inflável é!
Opa, mas Dean Martin cantando cai bem de qualquer jeito! Escute “Lay Some Happiness On Me” no player abaixo ou clicando aqui.
PS: Enquanto ouvir, observe o gif do post anterior. Super combinam!
A capa é um oferecimento Epiclectic
[Ouvindo: I'm Gonna Catch You - Gene Page]
Ola Miguel
ResponderExcluirSensacional! Com uns martines na dose perfeita cai como uma luva. Não tinha visto esta propaganda, mas confesso que guardo lindas lembranças sobre os filmes que via em casa quando era criança (meus pais eram cinéfilos) com Dean Martin, Sammy Davis Jr, Peter Lawford e Joey Bishop... Esses atores eram completos.
Li recentemente que a filha do ator Dean Martin gostaria que Johnny Depp é seu favorito para interpretar seu pai no cinema.
Prazer enorme em conhecer seus espaços... E não posso sair sem dizer que Felicidade é... Ops, também pode ser se deparar com um blog bacanudo como o seu para provar que existe vida inteligente na internet! Uffa!
Grande abraço e parabéns!
Yvone
Santinha, Muito obrigado pelos elogios! :)
ResponderExcluirOlha que ando meio enjoadinho de Johnny Deep, mas creio que seria uma boa escolha.
Lá em casa era a mesma coisa. Cresci ouvindo histórias sobre o suposto convívio entre Dean Martin E Jerry Lewis, dupla que meu finado pai AMAVA!
Essa época de férias era uma delícia, quando a Globo exibia na Sessão da Tarde o Festival Jerry Lewis. Todo mundo passava a tarde em frente da TV.
Dean Martin dava a impressão de ser o cara que já levanta barbeado, penteado, bem vestido e cheirando a água de colônia e a whisky, também, que ninguém é de ferro. Johnny Depp é o cara que dá a impressão de levantar cheirando, na melhor das hipóteses, vinho vagabundo; lâmina de barbear e água de colônia passam bem longe dali.
ResponderExcluirJohnny Depp fazendo Mr. Suave nas telas só pode ser uma pilhéria. Mas depois que aquele neguinho fubá fez James West, tudo é possível em Hollywood.
Refer, tenho outra imagem de Deep. Ele em Ed Wood está bem convincente.
ResponderExcluirAposto que ficaria ótimo na fase do Dean Martin de boca sempre meio travada.