Incrível a piada única ser contada incontáveis vezes, mantendo a graça, sem forçar a barra nas situações. Não à toa teve alguns curtas na década de 50 para o cinema e depois apenas uma temporada regular na TV, produzida entre 1964 e 1965 até ter outra em 1977.
Isso não o impediu de ser reprisado nas décadas seguintes até ser adaptado nos anos 90 como longa metragem live action. Estrelado por Leslie Nielsen, o longa sofreu duras críticas antes mesmo de ser lançado.
Não era mais permitido fazer piada com uma deficiência física. O que o policiamento correto não entendeu é que o humor mais no que ele enxerga do que no fato dele não enxergar!
Os frames acima são uma clara crítica à cultura jovem de festa na praia, bastante comuns naquela época. Annette Funicello que o diga!
[Ouvindo: All My Lovin' - Barracuda]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.