"Ele não vai parar por nada!"

0
Evidente que nos anos 90, que viveu pelo menos em sua primeira metade uma onda de saudosismo dos anos 60, não o deixaria escapar! Speed Racer ressurgiu a toda velocidade.

Exibições na TV, VHS, joguinho (coxa)da Namco pro PlayStation One, e um inevitável remix da música tema para as pistas. De dança!

Ficou pavorosa, mas não era única. Naquela época achavam que absolutamente tudo poderia ser remixado com batidas house e iria direto para ser ouvido nos clubs.

O videoclipe chegou a passar na MTV, que exibia os episódios clássicos em versão legendada. A curiosidade é a encarnação live action do herói (assim como do corredor X), antes mesmo daquele filme ruim dos Wachowski Bros de 2008.

Quem sabe eles o tivessem feito 10 anos antes, os subprodutos do Speed Racer atuais não teriam encalhado tanto... Tropeço em quilos de DVDs, álbum de figurinhas e brinquedos em geral aos quilos, tudo bem baratinho.

Assista a videoclipe no player acima ou clicando aqui. Quem viu na época vai levar susto como ele está tão datado visualmente.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)