Quem não tinha VHS ou morava numa cidade desprovida de salas de cinema esperou longos três anos para assisti-lo. E deve ter sido sofrido pela campanha de marketing ASSOMBROSA que a Warner fez!
Olha que em 89 eu me encaixava nesse perfil. Mas não sofri, graças a Deus!
Assisti na casa de um amiguinho Testemunha de Jeová que alugou a fita pirata. Ou fita alternativa, como eufemisticamente as locadoras chamavam filmes que ainda não haviam sido selados.
Iniquidades à parte, não me comoveu e tão pouco corri pra ver ao Batman Returns em 1992, agora um feliz proprietário de videocassete. O que até me arrependo já que a continuação se revelou quase 20 anos depois a melhor adaptação já filmada do Cavaleiro das Trevas .
Assista à chamadinha da TV, total saudosismo retrô 90’s, no player acima ou clicando aqui.
[Ouvindo: Molambo - Roberto Luna]
Gosto muito desse Batman do Tim Burton. Marcou a minha infância.
ResponderExcluirIgres, respeito ele como pontapé na onda que dura até hoje, mas desgosto da fragilidade do roteiro.
ResponderExcluirLego.O brinquedo que vira brinquedo.
ResponderExcluirLegal ver de onde veio minha mania em colecionar Legos, até 1997. Depois disso, ela passou a ser ainda mais cara, importada e super sem graça. Até hoje ela vem toda "pré-montada", com peças que não requerem nenhum esforço, raciocínio ou lógica.
Daniel. Bem notado. Tive muito Lego até vir ao Brasil.... Que pelo menos durante boa parte da década de 80 não tinha!
ResponderExcluirQuando lançaram aqui fiquei doido pra comprar mas eram caros e eu já tinha passado da idade. Evidente...