Seja apenas maravilhosa

6
Alô, moça maravilha! Olha que chiqueza as embalagens da linha Wonder Woman da M.A.C.!

E o melhor, vai contra qualquer corrente de modernização dos super-heróis, que tanto aborrece a gente. O visual é daquela Mulher Maravilha do seriado 70’s e do desenho Superamigos (70s/80s).

Segundo o site Chic, já está à venda nas lojas da marca no Brasil e tudo. Fazem parte até cílios postiços WW!!!

Cílios postiços, apliques de cabelo e unhas postiças gigantescas são coisas jamais deveriam ter saído da moda feminina. Pelo menos para a mulher idealizada na minha cabeça!

Voltando aos produtos Wonder Woman, eles me lembraram daquela frase da Marilyn, uma das minhas favoritas dela: "Não quero ser rica! Quero ser MARAVILHOSA!". Tá bom pra você?

A info é um oferecimento @CelsoDossi

[Ouvindo: Long Time - Cake]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. milagre que ainda nao fizeram um remake da mulher maravilha pro cinema,desses bem cafonas que andam fazendo com tudo que e heroi.Sera que e a familia dela que quer uma fortuna pra qualquer adaptacao igual a familia do Jorge Amado?

    ResponderExcluir
  2. Davi, estão tentando. Seriado está pra sair pelo menos.

    Cansadão dessas bobagens com heróis no cinema também. Muita estupidez.

    Coisa de quem curte a mesma piada infinitamente. Vide o post anterior! :D

    Qual é o lance do Jorge Amado afinal? Verdade que a reprise de Tieta tá barrada por eles?

    ResponderExcluir
  3. Segundo o Aguinaldo Silva ,a familia dele quer uma fabula pra qualquer adaptacao.Por isso um possivel remake de Gabriela (que bombaria no mercado internacional) nao rola.Isso queate a Record deve estar no pareo.A reprise de Tieta tb deve estar por ai,que dizem,ha anos,e uma das mais pedidas.Vamos ficar uns bons anos sem Jorge Amado,assim como ficamos sem Beatles,quando o Michael tinha comprado os direito so pra nao tocar,alias,essa historia era verdadeira mesmo ou lenda urbana?

    ResponderExcluir
  4. Davi, mas como a Globo dorme no ponto com copyrights assim? Como o lance dos direitos da trilha de Dancin' Days... Mistério!

    ResponderExcluir
  5. A Globo e por enquanto a unica capaz de se auto sabotar.Ela vai perder a lideranca por mancada propria.A Record com toda essa ganancia ainda nao conseguiu fazer sua propria Pantanal.Nao com essa mentalidade Globo Outlet de ser.Alias,mudando de assunto e voltando pra Wonder Woman,esse seriado ja saiu alguma imagem? Vi as novas Charlie`s Angels e achei podre.Cade o glamour?Parecem 3 participantes saidas de algum reality estilo O Aprendiz ou de decoracao pra casa.Eu sempre achei que as novas panteras deviam sair daqueles desfiles da Victoria Secrets.Ate a Fernanda Lima ia fazer uma pantera melhor...

    ResponderExcluir
  6. Davi, verdade! Assim que a administração da Record mudar, estiver mais voltada a valores artísticos, não a religião, a Globo que se cuide.

    Já saiu sim foto da WW nova. De CALÇAS!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário