Bons tempos de frases publicitários com rimas... Bons tempos em que problemas sentimentais custavam o preço de uma pasta de dente.
Bons tempos aqueles em que o único problema bucal a ser combatido com a ajuda da Colgate era o mau hálito. Agora a marca alardeia 12. DOUZE!!!!
Se resolver a tal dúzia de problemas atuais tanto quanto se sabe que pasta de dente é eficaz ao mau hálito... Haja ingrediente “penetrante e ativo”!
[Ouvindo: Jungle Fantasy – Marty Wilson]
Já comentamos en passant por aqui, mas não custa repetir: o mau hálito pode vir de dois pontos: ou do estômago (aí tem de rever a dieta e o modo de vida e procurar um médico) ou então da boca mesmo.
ResponderExcluirA limpeza da boca é MECÂNICA. O fresquinho do creme dental não passa de cosmética. Limpeza de dentes benfeita pode-se até fazer com sabonete, desde que se escove bem e se use fio dental até que toda a superfície de cada dente fique lisinha, parecendo azulejo recém-faxinado.
Comida acumulada, além de gerar mau hálito, vai entrando entre o dente e a gengiva, e chega a carcomer o osso. Daí o bichinho amolece e, ó, adeus!
E eis que chegamos no país dos banguelas.
E eis que o mocinho aí foi redondamente enganado.
Sorry a fixação pelo tema.
Letícia, todo mundo foi ou é com esse tipo de anúncio.
ResponderExcluirO dentista aí ainda diz: "Na maioria dos casos...". Mas escovação de dente é paliativo muitas vezes.
Paliativo. Desperdício de pasta.
ResponderExcluirLetícia, pois é! Mau hálito constante é coisa séria.
ResponderExcluirAproveito o ensejo pra dizer que fiquei sabendo outro dia pela minha dentista que os dentes artificiais fabricados no Brasil com fins dentadurísticos são a cara da nossa falta de imaginação e desleixo.
ResponderExcluirDentinhos arredondados, com aspecto mais natural, várias tonalidades e defeitinhos estudados, só os importados. Quem quiser dentadura em conta fica necessariamente com aspecto de piano.
Letícia, não sabia de mais esta! Será que há muito imposto em cima dos importados?
ResponderExcluirSim, o problema é esse. Se fosse meu caso, investiria.
ResponderExcluirDinheiro pro brasileiro não falta. É escolher: ou tem uma dentadura feia que machuca, com aquela tevê imensa na parede, ou prioriza sua saúde e conforto bucal com a tevezinha velha mesmo.
Letícia, ah, mas gastar na boca pra quê? Se não sorrir ninguém percebe.
ResponderExcluirJóia mesmo é ter carrão zero e a boca toda ferrada!
Opa!
ResponderExcluirLetícia, o importante é gastar no que todo mundo vê! ¬¬
ResponderExcluir