Pelo menos as nervosinhas. Dá-lhe macarronada na cabeça!
E a polêmica da semana foi que fiz propaganda de graça aos quatro ventos da macarronada instantânea Vigor. E não passava de miojo murcho com um sachê de molho de tomate azedíssimo!
Sou dos que ainda se empolgam com as imagens meramente ilustrativas dos rótulos. Quero ver quem há de me julgar!
A imagem é um oferecimento x-ray delta one
[Ouvindo: Lollipop - Kweller, Ben]
kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirmas que verdade, isto deveria se enquadrar em "propaganda enganosa"
Bjusss
Com comida, não.
ResponderExcluirMas embalagem de cosméticos, confesso que me influencia, sim.
Anita, total! Sei lá pq me empolguei.
ResponderExcluirLetícia, mas a embalagem é gordinha. Pesada. Pensei que fosse mais especial.
Outro dia, não é que me enganei. Fui enganada mesmo. Cogumelos congelados. Na imagem da embalagem, eles eram branquinhos, como aqueles em conserva, no vidro.
ResponderExcluirQuando abri, eis que surgiram aqueles escuros, dos quais tenho PAVOR!, coisa de não conseguir sentir nem o cheiro.
Anota aí a enganação: St. Dalfour.
Letícia, medo dessas conservas e congelados. Palmito então...
ResponderExcluirIdem! Comigo é Coca-Cola. Não consigo achar graça numa coisa que não identifico o sabor.
Até gosto dos congelados, viu? Das ervilhas (bem melhores que as de conserva, que fica cinzas de tão cozinhadas no sal) e de um troço chamado de "salada mexicana" ou coisa parecida, também dessa marca.
ResponderExcluirMas os cogumelos!...
Letícia, as ervilhas enlatadas são uma coisa freak ideal para serem misturadas no miojo. Pronto, a refeição mais bizarra que se pode ter!
ResponderExcluirMeu congelado é pequeno, não posso comprar muitas estripulias congeladas.