Pornochanchada com kibe

4

Polêmica! Senta No Meu Que Eu Entro Na Tua (1985 de Ody Fraga) seria uma mera cópia de Pussy Talk - Le sexe qui parle (1975 de Claude Mulot)?

Pelo menos o episódio “Alô Buça!” em que o órgão genital da protagonista se rebela em alto e bom som pra sua dona. Nas palavras da dita cuja, ela “Se esfrega em qualquer um e depois sou eu quem leva pau”.

Um dos mais bacanas filmes da fase explícita da Boca do Lixo, tão hilário e crítico quanto grosseiro com os hábitos sexuais. O cume é a dona cantando “Isso me dá tique-tique nervoso” em coro com sua vagina.

O francês, produzido uma década antes, parece quase se tornar um filme de terror, embora também tenha humor. Ainda há incontáveis semelhanças nas sequências, não só no argumento.

Com certeza descobrir coisa destas antes da Internet era quase impossível. Bem aventurada a rede que nos regala com luz em obscuridades cinematográficas.

[Ouvindo: Mademoiselle Denise – Caco Velho]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. eu achando que na primeira foto eram dois bofes

    ResponderExcluir
  2. Confesso: eu ADORO "Senta No Meu Que Eu Entro Na Tua". Principalmente o episódio "Alô Buça!", acho hilário demais. Aquela cena em que a empregada se oferece pra fazer o "serviço" e a dona da casa agradece como se estivesse trazendo um copo d'água é o máximo!

    Mas melhor ainda mesmo é quase no final, a mistura de desabafo com crítica social, depois do marido dizer que ela não pode transar com o jardineiro: "Essa classe média é uma bosta mesmo... Fizeram a cabeça dela! Passou trinta anos achando que era primeira classe e agora está aí - mais cagada do que pau de galinheiro."

    Com a finesse e tudo, é um dos meus preferidos! :P

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, é uma maravilha de filme mesmo! Hahahahaha O lance da baixaria com displicência me faz rir muito.

    A cena do café da manhã quando a empregadinha diz pra patroa "Aaaaah, é da sua buceta que a senhora tá falando!".

    ResponderExcluir
Postar um comentário