Eles estão dentro de nós!

0
Outro cartaz lindão assinado pelo artista Weaver Lima para o Filmes Malditos. A edição deste mês acontece amanhã (sábado, 26) no Cine Majestik em Fortaleza (CE).

Como se percebe pelo pôster, serão exibidos três filmes sobre o tema parasitas. Pérolas do cinema independente, raras de serem vistas em tela grande no Brasil.

Na ordem de projeção: Brain Damage (1988 de Frank Henenlotter), O Escondido (The hidden, 1987 de Jack Sholder) e A Noite dos Arrepios (Night of the Creeps, 1986 de Fred Dekker). Trailers, endereço e mais informações sobre os filmes e a mostra na página do evento.

Cinéfilos vão gostar de saber que podem adquirir esse cartaz em tamanho gigante(112cm x 76cm) exclusivo da sessão lá na hora. E por apenas 5 Reais!

[Ouvindo: Samba De Rei – Leny Andrade]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)