Diálogo educativo

4
Creio que Joan Crawford nesta foto, mamãezinha querida que foi, estava ensinando o perigo de se brincar com facas... O pequeno Christopher teve muita sorte.

Sua irmãzinha Christina aprendia de forma bem mais dura. Pelo menos a JAMAIS colocar vestidinhos de 300 dólares em cabides de arame! Cabiiiiides de arame!!!

A foto P&B é um oferecimento Seraphic Secret.

[Ouvindo: Eine Alpensinfonie: Nacht (R. Strauss) – Staatskapelle Dresden

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Mas que picumã é esse da Mommie?!

    Será que ela tomava uns mé nas festinhas de crianças?

    Imagine: aqueles ranhentinhos correndo pela casa, com as mãozinhas encharcadas de doces, passando nas cortinas, querendo mexer nas coisas, derrubando no chão... Joan devia tomar todas para não mandar todo mundo pra rua!

    Acho que naquela altura, devia ser o Christopher que tirava a faca das mãos dela...

    ResponderExcluir
  2. Ed, há essa possibilidade do ser o Christopher a tirar a faca da mão dela sim! Haha

    ResponderExcluir
  3. NO WIRE HANGERS!!! EVER!!!!!

    Ás vezes tenho momentos desses com as minhas empregadas... Mas não lhes posso bater...e elas não falam inglês o que faz perder um pouco o drama da coisa.

    ResponderExcluir
  4. Fabulastic, pobrezinhas! Só por isso seria bom exigires pelo menos o básico do inglês antes de contratares as próximas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário