No seriado um subdelegado após ser baleado fica em coma por um período indefinido. Ao despertar, primeiro percebe o caos no hospital e depois que toda a cidade (o planeta?) está tomada por zumbis!
Há mais sobreviventes? Onde estão sua mulher e filho? Ele sobrevive antes de ter alguma pista sobre o paradeiro deles?
O material promocional da emissora insiste em comparar os zumbis com os vampiros de programas bem sucedidos como True Blood... Bobagem! Pelo menos nesse episódio inaugural, há um clima absurdamente mais macabro e adulto.
Sem concessões para violência e suspense, mostrados de forma rara na TV. Pessoalmente eu não ficava tão eufórico para ver o próximo capítulo desde... LOST!
Ainda na linha mortos viventes, o NatGeo estéria na próxima sexta (05) às 21 horas “A Verdade Sobre Zumbis”. Na série de documentários, a emissora irá atrás dos lendários rituais haitianos de vodu, além de prospectos do que realmente aconteceria caso zumbis tomassem conta do planeta.
E o principal: O que deveremos fazer para não sermos contaminados no caso de um ataque. Ei! Mas essa série é caso de sobrevivência!
[Ouvindo: Brunette In Yellow - Henry Mancini]
Assisti pela dica aqui do blog. Obrigado!
ResponderExcluirGostei bastante, porque fugiu do que anda ocorrendo com os zumbis modernos, tão limpinhos que não dão mais medo a ninguém. É mais gore e mais macabro mesmo.
Igres, tomara que não deixem a peteca cair no resto da temporada.
ResponderExcluirMiguel, provavelmente vc já deve ter lido, mas a Ana Maria Bahiana fez uma entrevista bem legal com o Frank Darabont a respeito do The Walking Dead. Segue link http://anamariabahiana.blogosfera.uol.com.br/
ResponderExcluirAbs
Calabouço, não li! Vou lá já. Obrigado!
ResponderExcluirA Fox exibiu o episódio com 15 minutos de cortes! Simplesmente ridículo...
ResponderExcluirhttp://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=51377
Luiz, vi bastante gente reclamando disso. Sem falar que era dublado em português!
ResponderExcluir