Amor ao ritmo de Cuba

2
Pelo trailer, Chico y Rita é daqueles longas que se tornam instantaneamente um bom motivo para sair de casa. Um épico romântico que perdura 40 anos tendo não só a Havana de cenário, mas Rio de Janeiro, Tóquio, Nova York entre outras grandes cidades.

Na história, um músico se apaixona por uma bailarina da noite cubana, e suas reviravoltas passionais terão a história dos locais em que se desenrolam como pano de fundo. Tudo, claro, embalado por rumba, jazz e bossa nova.

Co-produção entre espanhóis e britânicos, é uma animação voltada para adultos. O que, pelo histórico com filmes similares, já mina as possibilidades de assisti-lo em circuito nacional.

Pelas artes encontradas no site oficial, a excelência dos detalhes cenográficos chama bastante a atenção. Não deixe de assistir ao trailer acima ou clicando aqui!

[Ouvindo: Januária – Chico Buarque]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário