Mas nem tem relação alguma com o estúdio! Provavelmente é uma imagem da Paramount para promover o filme The King Of Jungle (1933).
O atleta e ator Buster Crabbe, havia sido rejeitado pela Metro, detentora de Tarzan nas telas. Em 32, ano em que se sagrou medalhista olímpico de natação, escolheram Johnny Weissmuller para vestir a diminuta tanga de leopardo.
Já o estúdio rival viu no campeão a chance de rivalizar com O Homem Macaco de grande sucesso nas bilheterias, criando um personagem parecido. Kaspan, O Homem Leão, protagonista de The King Of Jungle, é cópia evidente.
Crabbe teve sua chance de soltar o célebre grito do Homem Macaco uma única vez ainda em 33. Foi escolhido para o independente Tarzan, O Destemido (Tarzan the Fearless), embora Weissmuller tenha continuado a ser o personagem por anos a fio.
O nadador tornou-se o único a interpretar os três heróis pulps mais famosos da década de 30: Tarzan, Flash Gordon e Buck Rogers. Imagina se não passou o resto da vida respondendo a repórteres de imaginação curta se era mais difícil combater uma manada de elefantes ou o poderoso Ming?
A imagem maior é um oferecimento Nelson: A Movie Fan
[Ouvindo: You Only Live Twice – Nancy Sinatra]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.