To meio fatigado de super-heróis em live action, mas já curti bastante. Não aguento mais adulto vestido de palhaço. Saca?
Cansei destes de agora, que misturam adultos vestidos de forma espalhafatosa num universo real. X-Men ou X-Calabresa tanto faz ali, é qualquer coisa em trajes exóticos andando de cá prá lá em meio a explosões até os créditos subirem.
Não lembro se a última vez que entrei no cinema pra ver filme adaptado de HQ foi com Batman, O Cavaleiro das Trevas ou O Homem de Ferro. Só lembro que ambos me causaram ininterruptos bocejos.
Sempre penso nisso. Tempos tristes em que se exige realismo na fantasia e fantasia no realismo...
[Ouvindo: Bodocongo – Jackson do Pandeiro]
Deixa eu ver se sou bom fisionomista. Esse aí, com a roupa de Flash é o mesmo ator que interpreta o pai do Dawson em Dawson's Creek?
ResponderExcluirQue roupinha estranha! Lembra-me um bifão de carne vermelha.
Igres, é o próprio!
ResponderExcluirMas era legal essa roupa pra época. só agora notei que parece que as bolas subiram praquela cavidade no púbis.
Hahaha.
ResponderExcluirEu sei, Miguel. Até às vezes acho mais interessante esse tipo de roupa do que aquelas bem cleans e nada chamativas, onde o herói não parece bem o herói.
Igres, uniformes de heróis vivem de moda... Depois de Matrix todos se vestiam de preto cool, depois do Homem-Aranha, todos se vestem de metálico, etc e Zzzzzzzzzzz
ResponderExcluir