Vale tudo promocional

0
Muito admiro o senso de oportunidade que Marilyn Monroe tinha. Inclusive quando se encheu do tratamento que a 20th Century Fox lhe dava, mesmo sendo sua “galinha dos ovos de ouro”.

Fez pareceria com a Warner Bros. para produzir seu próprio filme. E dá pra ver pela cara de Jack Warner a alegria do chefão!

Logo na coletiva de imprensa para divulgar o projeto O Príncipe Encantado (The Prince and the Showgirl, 1957) ficou evidente que Monroe não estava brincando com o próprio dinheiro. Usou um vestido justo... Mas justíssimo MESMO!

Tanto que propositalmente uma alça se rasgou no meio da entrevista! Os fotógrafos trataram de espalhar imagens dela, por pouco com os seios à mostra.

A Warner, que de boba nunca teve nada, usou o “incidente” para promover o filme. Assim, Monroe apareceu nos pôsteres sendo assediada pelo príncipe (e também diretor da película) Laurence Olivier com a alça caída.


Décadas depois, o estúdio o distribuiu em DVD aproveitando a mesma arte, como sempre faz com qualquer filme e eu amo tal prática. Só que deixou pra lá o bafafá original, como dá pra perceber nas duas imagens.

[Ouvindo: Carnival In Paris – Roy Lanham]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)