[Ouvindo: Moonglow And Love Theme – George Duning]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Audrey Tautou tem a boca de Anna Karina, que tem a boca de Mylene Demongeot, que tem a boca de Leslie Caron.
ResponderExcluirRefer, e também por isso tudo, será que algum dia vai além desse filme?
ResponderExcluirEu acho que ela foi, pelo menos, na França.
ResponderExcluirEsses dias, eu assisti "Quero ser Famosa" (creio que seja seu 2º filme em inglês, rodado em NY) e achei pavoroso! Não por ela, mas o roteiro é excessivamento abobado.
Acho que a Audrey tem uma "facilidade" (para não dizer 'carma') em personagens solitários. Uma semelhança com a Amelie e porque devido a essa solidão é que ocorre o desenrolar do filme, como "Bem me quer, mal me quer" e "Enfim, Juntos".
Considero a Audrey uma boa atriz, ela tem uma versatilidade entre seus filmes, mas só vai se desvincular da imagem da Amelie quando fizer outra personagem que se torne mais popular que ela, que faça sucesso no mundo todo. Ela quase conseguiu com Chanel.
Talvez consiga com Therese B.
Ed, ou talvez suma do mapa das produções de Hollywood. Dedo podríssimo pra escolher papéis.
ResponderExcluir"Sua missão é arrumar sarna pra se coçar com os dilemas alheios."
ResponderExcluirMelhor definição da Amélie que eu já li.
qualquergordo, não é isso mesmo? rs
ResponderExcluirE eu já tive meu momento Amelie nesta casa. Achei "segredos" de um ex morador escondidos num lugar da casa.
Muito bizarro. Um dia eu conto melhor.