A intenção era apenas entreter seus filhos desenhando uma Mônica (seu personagem mais célebre) numa taça de cristal. Ao colocar os olhos na parte detrás do copo, em relação à cabeça, viu que surgiu terceiro olho.
Ao desenhar apenas um, o desenho ficava perfeito. Ele se empolgou tanto que naquela década mesmo surgiram nas bancas capas de gibis com seus personagens usando a técnica tridimensional.
E não parou mais! Usuário do Twitter em nível hard, entre fotos de paisagens e de (preciosas) memórias, sempre posta fotos de experiências atuais na área.
[Ouvindo: Plastic Beach – Gorillaz]
Gente do meio, séria, de responsa, me contou que a 'Mônica Jovem' está vendendo 1 milhão por edição. At. não é 'tiragem', trata-se de 1 milhão de cópias vendidas.
ResponderExcluirAgora, esse 3D do Maurício é a maior enganação. A imensa maioria silenciosa (da qual faço parte) nem fodendo consegue enxergar!
A gente devia entrar com uma ação no PROCON.
Refer, ahahahahahahahhahahahahaha!!!!
ResponderExcluirAté míope como eu consegue ver! Fica tentando!
Meu Deus!!! Mesmo com críticas fortes ele vende tudo isso com a Mônica Jovem?
Maurício tem a manha de saber o que o povo crer. Críticas, no caso, não significam muita coisa.
ResponderExcluirAcho que esses números somente não são divulgados para evitar a pirataria. Não sei se vc sabe que publicações de grande sucesso, como a Playboy, são pirateadas no Brasil — o pirateiro consegue as provas de impressão na gráfica e roda umas 5 mil/ 10 mil e distribui pelo interiorzão, cobrando do jornaleiro a metade do preço.
Refer, e este é um dom dele, ponto! Por mais que eu tenha crítica, principalmente ao mercantilismo exacerbado dos personagens, ele sempre sobreviverá e eu tiro o chapéu!
ResponderExcluirNOSSA!!! Não sabia dessa possibilidade! Cacete, que pilantragem!
Gosto bastante do traço do Maurício. Marcou a minha infância.
ResponderExcluirIgres, a de todos nós!
ResponderExcluir