Com esse cabelón foi difícil reconhecer, hein? Mas a voz é inconfundível dos idos em que foi jurado do Show de Calouros do programa Silvio Santos.
Aliás, ele encarna bem o ex-patrão puxando o coro do auditório com “Ela merece! Ela merece!” quando aparece a Eva (Vera Fischer), garota propaganda dos anticoncepcionais No-No Baby. Essa é outra, mocinha, ainda colhendo os louros de Miss Brasil 1969.
Pelo IMDB, A Super Fêmea é o único trabalho de Piccinini no cinema. Só que o IMDB costuma ser bem falho quanto a personalidades brasileiras.
A última vez que o vi na TV nem faz tanto tempo assim. Estava sentadinho no sofá da Hebe junto a alguns outros profissionais, defendendo a função de jornalistas de celebridades, aka fofoqueiros.
[Ouvindo: Jeepers Creepers – Ken Morrish]
Olá, Miguel! Valeu por aquele lance...
ResponderExcluirTenho visto muito o Décinho na TV! Ele tem (pelo menos estava) visitado semanalmente a fofinha da Sônia Abrão para falar dos "Chiques e Famosos" - revista que, se não me engano, ele é editor.
CaVM, cruz credo! Essa emissora nem pega aqui em casa. benzadeus!
ResponderExcluirQue sorte a sua, hem Miguelito!
ResponderExcluirCarmem, TOTAL! Sou um protegido dos céus!
ResponderExcluirRealmente és um protegido!
ResponderExcluirMeu lado masoquista vez ou outra me faz parar na Rede TV! e dar aquela espiadinha. Porém não consigo ficar mais de dez segundos, me dá uma ojeriza brava.
CaVM, mas eu trocaria a emissora do Bispo pra ter Rede TV!. Na do Bispo é só cadáveres e mais cadáveres, tristezas e mais tristezas...
ResponderExcluir*off
ResponderExcluirEstou morrendo de rir com a história da indiazinha!
Já roubei muita coisa daqui... não minto! Mas só uma coisinha ou outra eu espalhei. Vergonha...
CaVM, aaaaaaaaah bonito!
ResponderExcluirVeja você como é a moda, não?... Esse safári branco logo logo volta. Mas a cabeleira da Vera Fischer está superbonita, adoro visuais assim!
ResponderExcluirLetíca, e ele também. Pelo menos o cabelo poderia ser de um cara atual.
ResponderExcluirUm dos charmes desse filme é exatamente este visual psicodélico. Também adoro.
Não sei se é a deterioração das películas ou a falta, na época, de produtos mais elaborados para os cabelos masculinos, mas sempre tenho a impressão de que eles não eram tão limpos...
ResponderExcluirletícia, nem deve ser culpa da época, e por isso acho um horror homem de cabelo comprido. Sempre mais oleosos que o das mulheres.
ResponderExcluirFalando em cabelos, aquele outro no fundo da foto não é o megabrega Benito de Paula?
ResponderExcluirEMendes, acho que não. É um roqueirozinho.
ResponderExcluirVerdade, Miguel, é isso! Cabelos oleosos!
ResponderExcluirE o roqueiro cabeludo, hein? Um integrante dos Pholhas? Dos Bolhas?
Letícia, ou aqueles cabelos que parecem femininos, super escoados! Hahahaha
ResponderExcluirPholhas, Bolhas... Hahahahaha