Essa da cena que subi é trechinho de Sem Vazelina (sic) de 1985. Pertencente ao seu primeiro segmento “O Piroca de Ouro”, que assim como o segundo “Chá de CÚzinha” (sic), foi dirigido por José Miziara.
O título sugere ser uma continuação de Nos Tempos da Vaselina (1979), filme menos obscuro, do mesmo diretor, sugerindo uma tirada de sarro com Grease. Bem mais sugestivo é Rabo I, versão brasileira de Rambo, produzido no mesmo ano de Sem Vazelina (com z mesmo!).
Miziara tem em sua filmografia muitos filmes como ator, produtor e roteirista, sempre voltado pra comédia popular desde que a Boca do Lixo não tinha se aberto para a pornografia explícita. Como em O Bem Dotado - O Homem de Itu (1978), com Nuno Leal Maia e Consuelo Leandro.
O polivalente José Miziara tem uma cara bem conhecida da gente! Ele integra há décadas o elenco do humorístico A Praça É Nossa.
Não deixe de assistir ao vídeo no player acima, ou clicando aqui.
[Ouvindo: Yacka Hoom Boom – The Savoys]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.