Ela regala com pôsteres alusivos à data para quem comprar seus disquinhos tão odiados pelos colecionadores de DVDs. Mas parece que é só pro povo dos EUA.
E entre a prata da casa, lógico que Marilyn Monroe não poderia ficar de fora. “75 Years of Glamour”!
Na boa, nem esmolinha eu queria. Ficaria hiper feliz se a Fox distribuísse no Brasil os documentários sobre a sua história, tal e qual a Warner já fez por aqui com seu “You Must Remember This: The Warner Bros. Story”.
[Ouvindo: Blue Velvet - Bobby Vinton]
Eu tenho guardado a sete-chaves (a cópia) "Os primeiros 50 anos da FOX".
ResponderExcluirAchei interessante que em cada epóca, eles tinham uma (ou duas) mulheres que eram, de fato, consideradas estrelas e apostavam nisso:
Theda Bara, Shirley Temple, Alice Faye, Betty Grable, Carmen Miranda, Marilyn Monroe. E que, a certo modo, eram tratadas como 'produtos valiosos de uma empresa'.
E quando a "data" vencia, eles a descartavam. Claro que no documentário, eles não mencionam nada isso.
Por outro lado, toda a magia e curiosidades que o cinema passou, desde ao mudo, P&B, falado, technicolor, estão presentes no filme. Além de uma série de imagens e rostos conhecidos.
Ed, você baixou? Guarda em VHS?
ResponderExcluirQueria muito assistir a isso.
Miguel, eu aluguei o DVD mesmo. Se não me engano, a capa é a mesma do link postado.
ResponderExcluirAqui em itape, tem uma locadora que possui um grande acervo dos filmes da FOX - aqueles com a capa 'torta'. A locacora se chama 'Woodstock'.
Ed, vou ficar de olho.
ResponderExcluir