E não deve haver filme de sucesso sem cópias, sátiras, continuações ou versões em sexo explícito/implícito. Não lembro de muita coisa sobre Flashdance além do Silvio Santos o anunciando na Sessão das Dez “Eu não vi! Mas minhas filhas viram e falaram que é muito bommm!”.
Até por que, todas as atenções de qualquer guri estavam voltadas para as cópias, sátiras, continuações ou versões em sexo explícito/implícito do Rambo. Coisas do tipo Comando Delta, ou mais evidentes como Rambona, Ramb Oh!, etc.
Um oferecimento The Scandy Factory
[Ouvindo: The Green Leaves of Summer – Nick Perito]
Só a capa já faz o filme ser imperdível! Será que alguem nesse mundo viu Flashdance inteiro???
ResponderExcluirMoses, eu vi uma vez na TV a cabo e me espantei com a simplicidade. Do tipo "Ué, acabou?".
ResponderExcluirFlashdance tem um roteiro simples demais, porém o filme pegou carona do sucesso de Fame — aliás, parece uma continuação —, além disso acertou na trilha sonora, na linguagem visual (de videoclipe, que estava nascendo) e na escolha de Jennifer Beals que tem um carisma danado e é gostosa que só ela. Vi no cinema, gostei (apesar da dublê nas de dança ter o dobro da idade de JB) e fiquei teso (ai, ui).
ResponderExcluirRefer, gozado que eu lembro muito mais de Fame na época. Seriado, dancinhas, etc.
ResponderExcluirE bem lembrado, reparei quando revi ha pouco tempo que é ridiculamente evidente que é a dublê que dança.
Quanto a ficar teso ai, ui, MESMO! =O
Nhaaaaaa, Flashdance é um dos meus filmes preferidos porque marcou minha adolescência. Do tipo entrar pra aula de jazz só pra dançar igual, de malha preta, polainas, e cabelón cortado em camadas, craro.
ResponderExcluirTchio, a maior sacanagem é que a dublê das cenas de dança NÃO FOI CREDITADA. o.O
Tchia, CLAAAARO! Imagino que sim. Minhas irmãs amavam também Flashdance!
ResponderExcluirA propósito, ultima vez que vi madame Beals foi em O Grito 2! :O