Paradinho aí!

4
No fervilhante mundo das agentes secretas não dá para esquecer da astuta Honey West! Todos os malfeitores na lona graças aos golpes marciais de Anne Francis.

E lógico, para embalar suas aventuras, uma trilha sonora com o melhor do suingue 60’s! Conheça no Open Channel D.

Veja também:
D.D.Drim nos metais em brasa
Vedete com licença para matar


[Ouvindo: The Lamp Is Low – Tak Shindo]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ai ai ai ai ai essa era boa!! o que eu não suporto é o 007 que é fantasticamente cansativo... como o homem é agente secreto, não usa disfarces e ninguém o encontra em lugar nenhum e fala! olha lá o 007! Como se ele a cada missão que fizesse mudasse! - só que ele não usa disfarces - Eu não consigo ver 007! É tosco de mais para minha cuca!

    ResponderExcluir
  2. Vinicius, IMAGINA! Ele É o 007, um super espião serviço de Sua Majestade. Acho plausível.

    Aliás, sua cuca precisa permitir um pouco e fantasia.

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe mas plausível ele não é mesmo! e que majestade? Entre 007 e as panteras! Sou mil vezes as panteras no disfarce que ele! Nunca ví filme com agentes secretos - a não ser 007 - que não usam disfarces!

    ResponderExcluir
  4. Vinicius, lol! não é qualquer pé de chibelo que estaria no lugar dele. É hiper bem preparado, faz todo sentido sim. Pelo menos no universo de suas aventuras.

    ResponderExcluir
Postar um comentário