Se não houvesse toda a culpa cristã a gente não se divertiria tanto. E em 2000 e tralalá continua-se a olhar socialmente pra quem nos diverte (às escondidas) de soslaio...
Aquela velha máxima do Mario Quintana (que não me canso de repetir) faz tanto sentido: “Não atentes para estas moças de capa de revista. Um corpo bonito pertence aos olhos do mundo.”
[Ouvindo: Flagra – Rita Lee]
É a Tura, Miguel?
ResponderExcluirGlauco, não!
ResponderExcluirAcho que quando tem uma mulher que está ao alcance de todos - fora do padrão de beleza mundial (as magrelas)- vende barato! pq quem iria a uma banca comprar revistas com mulheres que se vê em casa? claro que neste visual elas estão arrasando.
ResponderExcluirVinicius, sim, por isso todas são liiiindas na mídia. E isso virando padrão é bem ruim...
ResponderExcluireu não gostaria que fosse padrão! eu amo a angelina jolie e não gostaria que fosse tão magra! eu acho que se ela fosse normal faria mais fama!
ResponderExcluirVinicius, duvido muito que seria mais famosa...
ResponderExcluirClaro que sim! não que fosse gordona! mas que uns 5 klg caiam bem!
ResponderExcluirVinicius, mas as pessoas gostam de se ver em seus ídolos. Não acho isso bacana, mas é assim que é!
ResponderExcluirAAA não! eu adoro a angelina.. mas ser tão magro eu não seria! assim como ser muito inteligente como a própria eu faço maior esforço! queria ser como angelina no modo de viver... não pelo marido! não vejo sal nele! mas com sua ong e outras coisas que acho muito foda!
ResponderExcluirVinicius, você não, mas milhares de outras pessoas sim.
ResponderExcluirAh, não vejo com bons olhos atos humanitários públicos de celebridades. Aliás, essa mulher não me desce nem um pouco.
Fiquei hipnotizado pelo cabelo.
ResponderExcluirLeo, é este o segredinho dela pra seduzir.
ResponderExcluir