Comentei com uma moça de ONG o absurdo de tanta fofura absolutamente de graça e mesmo assim é difícil conseguir donos responsáveis. Foi ela quem me disse que quando eles são pretos a coisa complica ainda mais.
E há quanto tempo já não vivemos mais na idade média? Horror a gato até “entendo” porque assim como madrastas, são constantemente associados à vilania.
Ontem, proseando com a veterinária da galerinha aqui de casa, ouvi que há muita procura por gatos pretos próximo a datas específicas. São preferidos para rituais de magia negra!!!
Por tanto, na hora da castração, os pretinhos têm prioridade. Dessa forma são rejeitados para estes fins escabrosos...
Cá pra nós, sabe o que dá azar? Burrice! Burrice dá um azar dos diabos. Evite!
[Ouvindo: Mom's And Dad's Pussy – Destroy All Monsters]
Burrice é muito azar mesmo, atraso de vida. Essa coisa de procurar pelos gatos pretos para fins ritualisticos é séria. Trabalhei com um ONG que resgatava animais em um parque por um tempo, era cada situação deprimente.
ResponderExcluirGato preto, gato que cresce, gato cujo dono sai de férias, cachorro cujo dono sai de férias, cachorro que cresce, tartaruguinhas, periquitos e hamsters. Muita gente simplesmente se desfaz deles quando a empolgação passa, quando sua utilidade momentânea termina.
ResponderExcluirMenos fofurice, mais responsabilidade.
Verificação de palavras: cathrom, o que prova, pela magia negra, que estou certíssima!
Leo, que gente idiota. Imagina fazer rituais religiosos baseados em idéias estúpidas medievais.
ResponderExcluirNão digo que o mundo evoluí tecnologicamente mas o homem nem um pouco?
Letícia, verdade! Mas esse povo não se apega nem a pai e mãe... Morrem e no outro dia estão no trabalho, todos animados... Vai se esperar que se apeguem a um animalzinho?
filhos de uma vadia, merecem cadeia, pena de morte por fazer isso com os animais!
ResponderExcluirdesculpa miguel, mas me encho de raiva com essa gente...
beijos meus e de donnie
Miguel: no trabalho, não, estão é no banco, pra raspar os caraminguás.
ResponderExcluirE arrumando um jeito de continuar com a pensão.
Gato e cachorro é como filho: quer ter, tenha decentemente.
Não tenho gato porque não gosto, mas seria incapaz de abandonar. Não tenho cachorro porque não dou conta nem de mim.
Verif. de palavras: lightl. Minhas palavras são a luz!
Raquel, revoltante mesmo. Até que ponto chega a burrice humana...
ResponderExcluirLetícia, e dando graças a Deus da boca a menos.
E acho impossível quem tenha convivido com gato não gostar. Esse bichos conquistam.
Essa verificação de palavras tá que tá hoje... :D
o caso de que não se castra o gato preto pq serve para ritos. É pq em certos ritos que se usa o gato negro tanto fêmea quanto macho eles tem que vim inteiros, tudo dentro deles são aproveitado! e o caso de matar um gato negro são apenas para ritos que são de efeitos que lhe dão riqueza, poder, destruir alguém pelo lado espiritual e até manter os espíritos mais perto deles.
ResponderExcluirEu sou contra a morte de gatos também! Nunca matei um gato.
Matar um gato é como se tiramos um proteção espiritual nossa, abrimos uma barreira do invisível para o visível, assim deixando os espíritos maléficos entrar em nosso caminho!
Vinicius, que absurdo!
ResponderExcluirBurrice dá azar mesmo! O pior é que os azarados, vítimas da burrice, não são os burros. Infelizmente! Essa pessoas deveriam procurar seitas com ritual de suicídio!!!
ResponderExcluirCarmen, como se fazer mal a um ser pudesse trazer algo de bom para a vida... Santa ignorância.
ResponderExcluirlevaram meu gato preto, lindo e enorme, na última sexta-feira 13, em novembro. não era castrado. eu já tinha ouvido algo a respeito mas achava que era lenda urbana. bem, pode ter sido uma grande coincidência, mas não sei não... :-(
ResponderExcluirEl barro, que triste isso... Pelo jeito não é lenda não!
ResponderExcluirFilhos da puta de cretinos que acreditam que são melhores com fé em crenças medievais.
ADORO gatos pretos! Tive dois (macho e fêmea) aos quais chamei de Mefistófeles e Maga Li...
ResponderExcluirSempre tive muitos gatos e costumo de dar de comer a todos os gatos que aparecem no meu jardim... Não os costumo prender em casa. Gosto deles assim, livres. Como tenho a sorte de viver numa casa com um garnde jardim em volta, gosto de os ver por lá a serem livres e felizes.
A minha relação com a natureza e o mundo animal é meio esquizofréfinica. Não suporto selvas ou bosques e uso peles... por outro lado adoro jardins e flores. Os cães odeiam-me e o meu sentimento é recíproco. Por outro lado os gatos e os pássaros adoram-me (e eu a eles). Onde vou há sempre um gato que se roça nas minhas pernas ou um passarinho que pousa em mim... Tenho uma ave exótica em casa que ataca toda a gente que tenta se aproximar de mim...mas que pousa no meu colo e canta para mim...
Enfim, coisas que o Mundo tem...
Fabulastic, tive um negrinho que eu chamava de Buiú. Foi meu primeiro gato, e o amo até hoje, tanto tempo depois que ele se foi...
ResponderExcluirSou apaixonado por terra, campo, natureza, mas não sei se viveria num lugar assim. Prefiro mil vezes que me presenteiem com um saquinho de sementes do que com flores.
Me encanto por todo tipo de animal, embora tenha pavor a aranhas, lagartos e bichos do tipo.
Este teu relacionamento livre leve e solto com os gatos é deveras Holly Golightly.
Fabulastic Acho que essa vossa relação seja o caso de teus animas totem! - Já ouviu falar? - Então talvez seja o caso de proximidade.
ResponderExcluirE El Barros o caso de levarem seu gato na sexta- feira 13, não tem nada havê... Olha uma coisa. a Sexta-feira 13 é dada como um dia de azar pq Nostradamus Morreu em uma sexta 13, e não se faz nada neste dia. Se fosse em uma segunda ou sábado.
E tem o fato do sacrifício para Sam-hain que é um sabbath comemorado no sul no dia 30 de abriu e no norte dia 31 de outubro!
Vinicius, está dito!
ResponderExcluirBrigado Guilherme! Como minha mãe dizia! Ser ou não ser! Se o destino deixar!
ResponderExcluirVinícius, Guilherme? POW!
ResponderExcluirAi perdão!!! mil perdão! Olha que horror.. é que eu estou conversando com o meu amigo aqui guilherme! e sabe como é... falar escrever pensar e comer! fica difícil!
ResponderExcluirVinicius, hehehe OK!
ResponderExcluirDevo confessar que eu tenho triskaidecafobia, ou seja, medo desse número maldito. Mas não de gatos pretos.
ResponderExcluirCaro Vinicius, não percebi nada do que escreveu. O que é um animal totem? Sei apenas que gosto da natureza em formato «manicurado»: bem tratada, circunscrita e segura...
O resto basta-me ver no National Geographic.
:)
Fabulastic, medo de gatos pretos é a coisa mais ridícula que há no mundo. Não há bicho mais pacífico que gato!
ResponderExcluirFabulastic Animais Totem são seres que lhe protegem do lado invisível. Tem diversos Ritos que pode descobrir quais são! São 3 animais: Um de busca, um de inspiração e um de proteção!
ResponderExcluirNinguém consegue fazer só! Sempre tem que ter alguém para lhe guiar no outro lado!
E o fato de gatos pretos atravessarem o caminho dá azar... eu sei, mas não posso contar... Desculpa! e nem é azar! seria o caso de uma maldição do ato!
Vinicius, me perdoe a franqueza, mas acreditar que um animalzinho vá lhe fazer mal só pela sua presença não é o tipo de ignorância que eu tolere.
ResponderExcluirNão é o caso do animal! é o caso do que ele carrega e de quem é o dono!
ResponderExcluirVinicius, por favor, não propague esse tipo de coisa aqui. Sério!
ResponderExcluirNo post já está claro o que acho sobre isso, e o quanto estes animais sofrem por pessoas que propagam todo e qualquer tipo de crendice. Corrupção, analfabetismo, mesquinhez, avareza, etc, etc, são grandes merdas do universo que ninguém se preocupa em combater.
Gatos, de qualquer cor, são criaturas fofas, que jamais fariam mal a alguém. Ao contrário de Corrupção, analfabetismo, mesquinhez, avareza, etc, etc.
Miguel gatinho! é a vida! nascemos, crescemos, e morremos! Se matam gatos, ou galinha, ou diversos bichos, por mim tanto faz! eu não vou dizer que nunca matei um animal! Mas sou contra sim a morte de animais sem propósito!
ResponderExcluirVinicius, ...
ResponderExcluirMe explica uma coisa que ainda não entendi! Essas pessoas que disseste ser grande merda, analfabetos e etc, etc do universo... Estava falando de todas crendices? ou só dos que praticam ocultismo?
ResponderExcluirVinicius, não disse nada disso! Me recuso a continuar o assunto.
ResponderExcluir