“A TV Manchete vai investir em novos talentos. É o caso da modelo Thaís Bianca Gama de Araújo, que até agora só tinha feito teatro e participado de comerciais. Morena, lm68, essa carioca de 16 anos está prestes a realizar um sonho antigo: fazer TV. Na novela Tocaia Grande ela vai interpretar o papel de Ressurreição, uma garota criada pelo padre Mariano, que será interpretado por Antonio Petrin.
Apesar de nervosa com a estréia, Thaís está se preparando para não fazer feio: "Estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes. Já comecei até a ter aulas para aprender o sotaque baiano".”
E essa agarrou mesmo a oportunidade com unhas e dentes. De quenguinha em telenovela da Manchete a protagonista das 8 na Globo.
A nota da colunista Regina Rito foi publicada pela Contigo! em março de 1995. Demorou 14 anos, deu uma limada no nome, e chegou lá como uma das (infatigáveis) Helenas do Manuel Carlos.
Lembro bem da propaganda “chocolate com guaraná” em que Taís Araújo encarnava espécie de Naomi Campbell do pobres. Aliás, campanha do Guaraná Antártica com elenco escolhido a dedo já que “banana com guaraná” tinha outro futuro astro.
[Ouvindo: America's Aviation Hero – Howard Shore]
Péssima. Não desce. Lembro de Xica da Silva. Tão caricata. "iô sô sinhâ". Não melhorou muito.
ResponderExcluirAnônimo, o auge, involuntariamente hilária, foi como Xica.
ResponderExcluirThaís é sim uma boa atriz, mas como a globo toma conta de tudo... agora a moda será ser magra ou paraplégica e todas modelos... como se fosse uma mancha de sangue escorrendo pelo rio... sai sujando tudo! e deixando evidencias! e logo agora que eu estava aprendendo a seguir o caminhos das índias....
ResponderExcluirVinicius, Taís tem muito o que aprender. Acho pena esse bando de atrizes achando que o auge é aparecer numa novela e estacionam, não estudam mais, não fazem nada...
ResponderExcluirIsso você tem toda razão... tem muitas atrizes que são pior que mula teimosa... e o pior.. acham que estão arrasando!
ResponderExcluirVinicius, pois é! E morrem fazendo aquilo...
ResponderExcluirTer aulas pra aprender o sotaque baiano é muito coisa de telenovela dos anos 90.
ResponderExcluirEu até acho ela esforçada, mas pra mim ela atua no piloto automático.
Leo, ela e meio mundo da Globo, né? Interpretam naquela naturalidade padrão do canal, que de natural não tem nada.
ResponderExcluir