Jogando no escuro

0
E o que é a minha santa ignorância? Achava que Digimon era apenas uma excentricidade 90’s vinda da Ásia.

Criados para surrar os Pokemons nas vendas de desenhos animados e qualquer outro tipo de produto, conseguiam tecnicamente serem superiores. O Digiworld, game para Playstation é um fabuloso clássico para os de paciência em excesso!

Enfim, Digimon vive! Agora com banda larga popularizada, os bichinhos digitais são hit em um jogo online, onde você caminha por um extenso mundo enquanto os digievolui em lutas junto a outros jogadores.

O habitat natural deles sempre foi isso aqui mesmo, entre bits e bytes. O porém é que, embora com jogadores de todas as partes, ele só está disponível em duas línguas: Coreano ou chinês!

Pra fazer o cadastro no site oficial já é aquele upa, mesmo seguindo alguns tutoriais espalhados pela web. Depois, caminha-se com a sensação de se estar vendado.

Lembro da esquemática do jogo pra PS, e vou me virando... Mas quando me deparo com competidores Chin Lings, portando super Digimons em níveis altíssimos, sei que com meus conhecimentos em mandarim, dificilmente chegarei lá.

Veja também:
Meus 5 jogos para Mega Drive favoritos


[Ouvindo: You're Easy to Dance With – Peggy Lee & Benny Goodman]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)