Pausa para nossos comerciais

2

Elisabeth Savalla: “Na Belina eu me sinto em casa.”

Pura verdade! Raro anúncio estrelado por celebridade cujo slogan dá pra acreditar.

AMAVA ir de Itapeva (SP)ao Rio de Janeiro no chiqueirinho da Belina do meu Tio. Cabia esticadinho como se estivesse na minha cama.

Só abria os olhos ao passar pela Editora Abril, e logo depois pra ver o PlayCenter. Quilômetros e mais quilômetros de puro conforto.

Apartheid infantil como viajar no chiqueirinho era batuta. A gente (escadinha de irmãos) só reclamava quando em jantares de adultos ficávamos relegados á mesinha da cozinha.

[Ouvindo: Rockin' Over The Beat - Technotronic]

Tags

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Conheci Elizabeth Savalla antes dela ser 'celebridade'. O pai dela tinha uma gráfica em Pinheiros com a qual eu tinha contato e, por acaso, fiquei amigo de um tio dela. Eu tinha uns 20 anos, na época, ela devia ter uns 14, 15. Era linda, a fdp. Depois, enfeiou barbaramente. A carreira foi rápida: num dia estudava teatro, no outro estava numa telenovela global e casada com Marcelo Picchi.

    Envelhecer é juntar lembranças.

    ResponderExcluir
  2. Refer, legal! Não a acho feia, acho comum.

    ResponderExcluir
Postar um comentário