A casa (do horror) dos artistas

4

Vem cá, a Jenifer do Dario Argento não é uma coisa Bárbara Paz do tempo daquele reality show? Loura, toda descabelada, choramingando pelos cantos...

Este episódio da série Masters of Horror é um interessante estudo sobre o desejo e a natureza (imutável) humana. Pode estar muito aquém de obras primas como Suspiria, mas mesmo assim é brilhante

[Ouvindo: Daddy's Home – The Fleetwoods]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. eu acho que todos nós temos nossos tempos de descabelados! em tudos os momento que nos enrolamos e não sabemos como achar uma solução que muitas vezes está em nossa frente e não vemos, pq estamos com cabelos na frente, tipos de cabelos rebeldes e de atitudes criticas que não podemos ver o bom lado e o pior! então tem os momentos tão criticos que levantamos a cabeça e enchemos os peitos e falamos: AGORA FUDEU!!!

    ResponderExcluir
  2. Witch, ótima análise de um reality show! :D

    ResponderExcluir
  3. Sabia que me lembrava alguém! Eu fiquei assustado com a possibilidade desse caso (o filme como realidade e não o reality show). Já me peguei caindo nesse tipo de cilada algumas vezes e por pouco não devoraram as minhas tripas enquanto morria de amor e culpa. Achei verossímil.

    ResponderExcluir
  4. Daniel, beeeem verossímil eu diria. E ela faz aquilo porque é absurdamente natural e o cara vai se ferrando...

    ResponderExcluir
Postar um comentário