

Entre os injustiçados da década incluiria Fido (2006) que nem nos cinemas do Brasil foi lançado. Ouvi falar quando saiu em DVD, mas Paris Filmes você sabe, né? Tiragem a conta-gotas.
Agora o encontrei no supermercado, ao lado da sessão de hortifrutigranjeiros. Custou não muito mais do que o bom amendoim torradinho. É a melhor continuação que o A Noite dos Mortos Vivos (aquele do Romero de 1968) poderia ter, começando quase a partir do final dele.
História bacana, elenco idem (Carrie-Anne Moss de Matrix é a mãe prafrentex), produção com grana, tudo nos trilhos. E mesmo assim, pelo que andei lendo, não recebeu a devida atenção nem lá fora.
Normalmente filmes que apelam ao “para bom entendedor...” não costumam ir bem mesmo. Há coisas (óbvias e) tão piores por aí causando estardalhaço...
Veja também:
Kung Fu, zumbis e adjacências
Pérolas aos porcos
Economia doméstica
Eu cheguei a ouvir alguma coisa mas bem pouco. Cheguei a colocar na minha lista do Net Movies mas como fechei a conta ficou lá.
ResponderExcluirRafael, é muito bonitinho mesmo.... E de sub texto bem forte.
ResponderExcluirSe puder, assista!
Eu agora estou com agua na boca para ver este filme! eu adoro filmes de zumbi e quando tem romances então me apaixono! desculpe não postar em seu blogger eu andei meio esquecido do meu pc devido a trabalhos e marido! mas agora acho que voltei com todo vapor. parabéns pelo seu blogger ele está sempre atualizado! fora o meu que devido o que gosto de comentar tem poucos assuntos! não poucos mas tenho que rever a forma de escrever para não me prejudicar!
ResponderExcluirWitch_verde, vale a pena! Olha, não faço idéia como você consegue ficar longe do PC. A primeira coisa que faço ao acordar, depois de abrir os olhos, claro, é correr pra cá!
ResponderExcluir