O truque da luta

0
Do que você pensa que se trata um DVD relançado com luvinha de papelão que vem estampado lá no topo “Definitive Edition”? Depois de anos e anos procurando o disco duplo acreditei estar levando pra coisa uma edição “Wow!”, claro!

Na época que saiu havia um DVD duplo, em embalagem de papel pardo, super bacana que deixei passar. Contentei-me em comprar o simples porque antes ele do que nada de um dos melhores filmes da década de 90.

Enfim, a tal edição definitiva é puro enganação da 20th Century Fox! Prensado neste ano de 2009, segundo as letras miudinhas de copyrights, provavelmente só deram repeteco no que já tinha saído.

Não há informação na embalagem de que se trata do mesmo produto em nova embalagem. Tem TODOS os defeitos dos DVDS antigos da Fox, como travamento de legendas e faixas de áudio, que só podem ser alteradas indo ao menu específico e o que me deixou emputecido em lá maior: NADA DE LEGENDAS!!!

Um batalhão de extras e aquela preguiça de tentar entender inglês. Mas garanto que essa preguiça é menor que a da Fox em legendar e muito maior que a deles em ganhar dinheiro a todo custo.

Olha, de brindinho pelo menos tem essa cena do Brad Pitt pagando cofrinho num dos featurings:


PS: Se há uma coisa que aprendi nestes anos todos pela web é que com a Fox não se brinca. Mas isso daria outro postagem....

Portanto, é importante deixar claro que as imagens deste post, assim como tantas outras que uso, estão aqui apenas para efeito de resenha. Não sou o detentor de seus direitos.

[Ouvindo: Nobody Knows You When You're Down And Out – Bessie Smith]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)