Pausa para nossos comerciais
18:44
9
Tags
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Nos anos 50/60 havia o Suspensor Big, cujo slogan era 'Suspensor Big é varonil!' e era representado nos reclames impressos pela calunguinha de um gorila vestindo o tal suspensor anatômico, apoiado num cajado.
ResponderExcluirTem um filme com Walter Matthew em que Tatum O'Neill se recusa a 'usar um troço desses' como parte do uniforme de um time de beisebol de garotos, do qual ela faz parte.
-- não lembro do nome do filme, pesquisem!
Refer, mas então vendou algo parecido aqui? Olha, Brasil não era tão tribo assim, afinal!
ResponderExcluirEra isso? aqui? Ah, mas nem ficava com a bumbum à mostra!
ResponderExcluir...sim, só 'isso' — trata-se apenas uma REFERência (pré) histórica e histérica, além de uma curiosidade cinematográfica sobre o objeto. E tudo, lembre-se, a leite de pato.
ResponderExcluirRefer, pra eu ter achado devia ser bem popular. E depois ainda apareceu no filme....
ResponderExcluirAh que delicia uma pura e simples cuequinha de algodão...
...em futebol o objeto tinha (tem?) o sutil nome de 'saqueira'.
ResponderExcluirSe vc nunca jogou futebol provavelmente nunca tomou uma bolada 'lá'. A sensação dolorosa é indescritível, vc tem a impressão que a alma abandona o corpo por alguns segundos e depois volta, lentamente — não tem jeito: é usar ou usar. Salvo se, assim como Tatum O'Neill, não tiver nada para suspender.
Refer, mas já levei chute! Posso desconfiar do que seja uma bolada.
ResponderExcluirO suporte na verdade é tipo "fio dental"...Os meninos detestam, porém é necessário :S
ResponderExcluirRafaela, ah verdade! Se fosse assimd e elástico marcaria na calça de malha. Mas tenho dúvidas quanto ao "detestam" ;P
ResponderExcluir