Engraçado como fenômenos astronômicos que acontecem de tempos em tempos são hiper banais hoje em dia. Quase a cada mês temos um.
Nos 80 não era assim! A passagem do cometa Halley foi uma febre absurda! De revista em quadrinhos, camisetas, discos... Teve de tudo para aproveitar a oportunidade que só acontece de 76 em 76 anos.
Mas que oportunidade? Ninguém viu coisíssima nenhuma, embora sempre tinha aquele coleguinha mentiroso na escola contando o mesmo que dirá aos netos.
No cinema Tobe Hopper (de O Massacre da Serra Elétrica, 74) deu mais um passo rumo ao anonimato com Força Sinistra (Lifeforce, 1985). Maior cabide de emprego que os bonecos animatrônicos já tiveram.
Mezzo Aliens – O 8° Passageiro, mezzo Invasores de Corpos, astronautas acham 3 pessoas peladonas dentro do cometa Halley. Na Terra revelam-se vampiros de energia vital.
Com a vilã sempre nuinha andando de um lado pro outro, seria impossível assisti-lo na Tela Quente destes pudicos tempos em que vivemos. Tem mais nudez que as infatigáveis aventuras de Justine no Cine Band Privé.
[Ouvindo: Vitória Régia – Tim Maia]
É verdade, ninguém aqui no Brasil conseguiu ver um cisquinho dessa porra de cometa!
ResponderExcluirCarmen, e nem deram satisfação depois. Puta frustração na molecada!
ResponderExcluirPessoal esquece..., na época houve um absurdo passeio milionário de avião fretado, um lance comandado por Victor Oliva, para ir "ver" o cometa no céu. Claro, quem foi nessa furada viu tanto quanto as pessoas viram da terra. Novo rico é phoda!
ResponderExcluirRefer, hahahahahah! Que sacanagem!!!!
ResponderExcluir